domingo, 20 de março de 2011

O Mistério de Deus. Ele se Revela na Criação

    É Deus que nos move.
    Deus criou o mundo e tudo o que nele existe, foi Ele quem nos deu a vida, e para podermos nos encontrar com Deus, basta olharmos para dentro de cada um de nós, pois se crêe Nele, O encontrará.
     Percebemos através da nossa inteligência que tudo foi criado por Deus, as coisas visíveis e invisíveis, conhecendo desta forma o poder do Senhor, pois está registrado na Sagradas Escrituras. Por isso, os pagãos não possuem desculpas para contradizer aos que creêm no Senhor.
    Uma pessoa sábia pode encontrar Deus nas coisas mais simples do mundo, porém, belas, pois sabe que por trás dessas belezas e encantos, existe um grande criador, Deus.
    Os pagãos não colocam Deus como o Criador, colocam em suas mentes que tudo surgiu através do universo, ou do fogo, ou do vento, ou da água, mas não penercebem que para essas coisas existirem alguém precisou criar. Esse é um grande erro dos pagãos, pois ignoram o seu Pai, as Graças que Ele nos envia e até mesmo a salvação.
    Está escrito que quem crer no Senhor terá uma vida nova, cheia de graças, terá a misericórdia do Senhor e a salvação eterna.

    Para ententer melhor sobre este assunto, leia:
Jo 1, 9; Rm 13, 12; Jo 8,12; Jo 3,6-7; Mc 10,51; Ef 5,8; At 8, 36-37; Jo 9,35-41

Nenhum comentário:

Postar um comentário